Como ter uma horta em casa

COMO TER UMA HORTA EM CASA

domingo, 27 de novembro de 2011

Germinações

Hoje foi dia de dar uma volta nas minhas germinações


Vista geral das germinações

Chicoria a germinar em papel toalha


Chicoria
 Germinação de chicoria mudada para hidroponia


Chicória
 Germinação de alface para hidroponia


Alface

Germinações de tomateiros para hidroponia


Tomateiros
 Tomateriro em terra


Tomateiro

Pimenta Cascabel Mexicana


Cascabel Mexicana

Peperone Doce


Peperone Doce

Pimenta desconhecida


Desconhecida

Peter Pepper


Peter Pepper
 Pimenta desconhecida


Desconhecida

Pimenta desconhecida


Desconhecida

Pimenta Jindungo


Jindungo

Planta originária da Madeira e desconhecida


Madeira

Bastão de S. José


Bastão de S. José

Pimento Padron em hidroponia


Pimento Padron

Maracujá Doce


Maracujá Doce

Abacate ainda à espera de germinar


Abacate
 Flor de Limoeiro


Limoeiro


4 comentários:

  1. Olá, sabe-me dizer onde posso encontrar Pastilhas de turfa/pellets/jiffys cá em Portugal? Ou os cubos de lã de rocha.

    ResponderEliminar
  2. Eu compro os meus na Horta Urbana em Campolide Lisboa o site é wwww.hortaurbana.com.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado! Estou a trabalhar numa horta hidropónica, estou a pensar por enquanto em plantar melancias, quero experimentar uma coisa que vi há anos que é fazer melancias quadradas com cubos de vidro. Queria fazer aquaponia mas ainda existe pouca informação relativamente a isso.

    ResponderEliminar
  4. Na Horta Urbana tens lá uma solução de aquaponia na montra em produção. Se deres lá um salto o Sr Amadeu certamente terá todo o gosto em te tirar todas as duvidas e mostrar o funcionamento da dita.

    ResponderEliminar